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VW Caminhões e Ônibus inova para maior satisfação do cliente

28 de setembro de 2023 por Apta Digital

A VW Caminhões e Ônibus não para de inovar. Afinal, a inovação é um pilar importante não só para manter uma boa estrutura de atendimento com o cliente. Mas também, para que o cliente tenha sempre o que há de melhor disponível no mercado.

Dessa forma, temos o orgulho de apresentar mais uma revolução que, há décadas, trouxe muitos insights de melhorias para a VWCO e para a APTA Caminhões: a pesquisa de satisfação com os clientes.

Portanto, continue lendo e saiba tudo sobre o assunto.

A VWCO e a busca pela inovação constante

Dentro de um sistema de excelência, a inovação tem um papel fundamental para garantir não só as melhores práticas do mercado. Mas também, as melhores soluções em produtos e serviços. 

A inovação ajuda a VWCO e a APTA a irem além e, assim, alcançarem novos níveis de satisfação do cliente. Afinal, o nosso objetivo é um só: tornar a sua experiência única com as manutenções e revisões do seu veículo.

Mas como a VWCO consegue reunir tantas informações valiosas a ponto de encontrar, regularmente, novos produtos e soluções? Muito simples: ouvindo o cliente. Sim, por aqui, a cultura de ouvir o cliente é o que faz tudo funcionar.

Portanto, a tão tradicional pesquisa de satisfação com o cliente da VWCO, agora, tem uma estrutura nova, diferente e mais acessível.

Continue lendo para conhecê-la em detalhes.

Nova pesquisa de satisfação com os clientes: Volks|CEM

Desde sua criação em 1988, a pesquisa QASC – Qualidade do Atendimento e Serviços ao Cliente – da Volkswagen Caminhões e Ônibus evoluiu consideravelmente em seus métodos de coleta de feedback. 

O que começou como uma abordagem baseada em cartas enviadas aos clientes transformou-se, após alguns anos, em atendimento via telefone para tornar o processo mais ágil e simples.

Mas, como o objetivo da VWCO e da APTA é sempre buscar o melhor para os seus clientes, algo ainda mais eficiente vem aí: a pesquisa de satisfação por e-mail e WhatsApp!

Sendo um lançamento inédito no mercado de caminhões e ônibus, a montadora agora adota plataformas digitais como WhatsApp e e-mail para conduzir sua pesquisa de satisfação de forma ainda mais pessoal e próxima: conheça a Volks|CEM, que traz mais:

  • Agilidade e praticidade
  • Pesquisa no tempo do cliente
  • Alcance de 100% dos consumidores
  • Mais insights para novos produtos e serviços
  • Acompanhamento integral
  • Melhor experiência do cliente

Saiba mais sobre esses benefícios e vantagens do Volks|CEM tanto para a Apta, quanto para o cliente VWCO. 

Continue lendo!

Agilidade e praticidade

Um dos pontos mais importantes que a APTA e a VWCO sempre colocam em uma posição de prioridade na inovação, é a agilidade e a praticidade ao cliente.

No caso da pesquisa de satisfação, essa agilidade e praticidade é realmente valiosa para os dois lados. Em menos tempo, é possível encontrar informações importantíssimas para o desenvolvimento das atividades, produtos e serviços da concessionária.

No tempo do cliente

Outro aspecto muito importante que faz toda a diferença no longo prazo, é respeitar o tempo disponibilizado pelo cliente para responder a pesquisa de satisfação.

Ao digitalizar esse processo, um dos benefícios é muito claro: o cliente responde no tempo dele, e assim fornece informações mais precisas e interessantes sobre o que ele realmente está pensando sobre o produto/serviço. 

Alcance de 100% dos consumidores

Com o novo Volks|CEM, o cliente pode responder a pesquisa de satisfação de maneira cômoda e prática. E além disso, a VWCO tem a possibilidade de alcançar 100% dos seus consumidores para que a profundidade da pesquisa de satisfação seja cada vez maior; e cada vez mais insights são gerados para a criação de novos produtos e soluções.

Ou seja, o objetivo de usar a tecnologia e a digitalização de um processo tão importante para o desenvolvimento das nossas soluções é justamente esse: facilitar pra você, cliente!

Mais insights para novos produtos e serviços

Responder uma pesquisa, muitas vezes, pode ser um incômodo para o cliente. Afinal, muitas vezes a pesquisa chega em um momento inoportuno.

No entanto, esse tipo de pesquisa é de extrema importância para o desenvolvimento dos produtos e serviços da APTA, já que, por aqui, um de nossos pilares é justamente esse: ouvir o cliente e dar toda a atenção ao que ele está dizendo.

Ao entender o que você precisa, nós conseguimos desenvolver os nossos processos e entregar um serviço sob medida e cada vez mais personalizado para a sua necessidade.

Acompanhamento integral

Além de ouvir o que você tem a dizer, queremos estar por perto para o que você precisar, quando você precisar. Por isso, a Volks|CEM também se torna oportuna justamente para que possamos oferecer um suporte cada vez mais preciso e adequado para a sua necessidade.

Estaremos com você, onde você estiver, mesmo que de maneira digitalizada e baseada em tecnologia de ponta.

Melhor experiência do cliente

E ainda, mais uma das grandes vantagens do Volks|CEM é justamente a garantia de uma melhor experiência do cliente APTA/VWCO. Afinal, de maneira sutil e digitalizada, a pesquisa é muito rápida e segura: em apenas 2 minutos, você pode preencher os dados, enviar e ter a certeza de que, com as suas informações, os serviços que você já conhecia vão se tornar ainda melhores.

Na vanguarda da experiência do cliente, a Volkswagen Caminhões e Ônibus e a APTA continuam a demonstrar seu compromisso com a inovação. Na era digital, a satisfação do cliente não é apenas um objetivo – é a bússola que direciona as ações da APTA e da VWCO.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 5582-5600.