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Dia do Cliente: Por que o atendimento da Apta é diferente?

15 de setembro de 2022 por Apta Digital

Para a Apta Caminhões e Ônibus, o dia do cliente é uma das datas mais importantes do ano. Afinal de contas, estamos todos os dias fortalecendo a cultura de um bom atendimento para que os nossos clientes estejam satisfeitos com o serviço que prestamos.

Nós vendemos caminhões, ônibus, peças e serviços para grandes e tecnológicas máquinas. Mas ao mesmo tempo, a peça mais importante para fazer tudo isso funcionar é a confiança e credibilidade de nossos clientes.

Por isso, neste artigo, a Apta Caminhões vai explicar um pouco mais sobre como o nosso atendimento funciona.

 

Atendimento da Apta Caminhões e ônibus é diferenciado

A humanização do atendimento é, sem sombra de dúvidas, um caminho importantíssimo para atendimentos mais eficientes e de alta performance. Afinal, queremos ajudar o nosso cliente a solucionar o problema. Seja ele pontual, como um reparo rápido, ou mais demorado, com a parada do caminhão por alguns dias na oficina.

No entanto, sabemos que qualquer tipo de manutenção ou ajuste no caminhão ou ônibus pode ser algo complicado e demorado. Afinal, estamos falando do ganha pão das pessoas. E por isso, esse é mais um dos motivos que nos faz, todos os dias, elaborar ideias e processos para um atendimento completo, eficiente e diferenciado.

Veja algumas premissas que faz o atendimento da Apta ser reconhecido para além de uma simples prestação de serviço:

  • Fique tranquilo: o seu caminhão está seguro.
  • Estamos sempre de prontidão.
  • Atendimento humanizado e próximo.

Fique tranquilo: o seu caminhão está seguro

Antes de mais nada, queremos garantir a segurança do seu caminhão. Isto é, o nosso principal objetivo, além de fazer a manutenção ou ajuste necessário no veículo, é deixar você tranquilo e sem estresse.

Afinal, vamos combinar? Nem sempre é fácil deixar o caminhão parado em uma oficina. Ainda mais considerando que o caminhão é o seu ganha pão e é preciso manuseá-lo com muito cuidado.

Aqui na Apta, queremos garantir que você tenha a melhor experiência possível. Mesmo quando o problema é um pouco mais grave e requer um nível de atenção maior e mais demorado.

Portanto, fique tranquilo: se o seu caminhão tiver que ficar parado na Apta ou mesmo se você tem algum ajuste pontual a ser feito, o seu caminhão estará seguro por aqui. Trabalhamos dia e noite para garantir que a sua consciência fique tranquila quanto a isso.

Afinal de contas, somos especialistas no que nos propomos a fazer. E com um bom atendimento, tentamos sempre deixar o cliente por dentro de tudo – mesmo que ele não entenda muito do assunto.

Estamos sempre de prontidão

Se você está na estrada ou mesmo no seu momento de descanso: a Apta Caminhões está sempre disponível para quando você precisar de alguma ajuda, informação ou até mesmo uma dica de performance.

Afinal, queremos que o seu caminhão Volkswagen rode na sua mais alta performance – que a gente sabe que ele pode atingir. Por isso, nada melhor do que aprender todas as “manhas” e dicas técnicas, não é mesmo?

Assim sendo, a Apta estará sempre por aqui para tudo o que você precisar. Oferecemos um atendimento próximo, humano e com disponibilidade para ouvir o que você precisa. Afinal de contas, um bom reparo acontece, também, com uma boa prevenção.

Conte com a gente tanto pelo WhatsApp, quanto pelo telefone ou e-mail. Os nossos pontos de contato estarão sempre perto de você.

Atendimento humanizado e próximo

Não acreditamos que o atendimento frio, robótico e sem conexão seja efetivo. Afinal, queremos que você fique tranquilo e seguro de que a Apta vai cuidar muito bem do seu veículo. Só que pra isso, é necessário garantir que você seja, de fato, bem atendido.

A Apta preza pelo atendimento humanizado e próximo. Não existe dúvida que não possa ser respondida – mesmo aquelas mais clichês. Por isso, não hesite em nos perguntar. Estamos aqui para garantir que você esteja sempre pronto para rodar com segurança e conforto nos caminhões e ônibus Volkswagen.

Além disso, sabemos que nem sempre é fácil entender conceitos mecânicos e sobre peças do seu veículo. Por isso, estamos aqui para ajudar a esclarecer tudo o que você precisar.

 

Por que acreditamos que o atendimento é uma peça fundamental

O atendimento é uma peça chave para garantir o bom funcionamento de nossos serviços e produtos. Afinal, queremos que o seu caminhão ou ônibus esteja sempre seguro e no seu mais alto nível de performance.

Por isso, atender bem é um de nossos pilares. Veja como o nosso atendimento ajudará o seu veículo a rodar mais e melhor:

  • Prontidão e segurança para os clientes.
  • Nem sempre é fácil entender sobre peças de caminhão.
  • Queremos ajudar em tudo que pudermos.
  • Pós-venda é importantíssimo.

Prontidão e segurança para os clientes

Estar pronto para atender é um de nossos lemas. Isto é, queremos estar sempre disponíveis para quando você precisar, já que um imprevisto pode surgir a qualquer momento no seu veículo.

Portanto, você pode entrar em contato com a gente pelo WhatsApp, telefone ou e-mail para esclarecer qualquer dúvida ou mesmo agendar uma parada na Apta.

Nem sempre é fácil entender sobre peças de caminhão

A gente sabe: alguns assuntos mecânicos podem parecer complicados e difíceis de entender. Mas não se preocupe. Afinal, a Apta está sempre pronta para te atender e esclarecer todas as eventuais dúvidas que possam surgir a partir de uma manutenção, problema ou prevenção no seu veículo.

Assim, queremos que você fique sempre por dentro de tudo.

Queremos ajudar em tudo que pudermos

Seja uma parada inesperada ou mesmo algum auxílio relacionado à prevenção, a Apta estará sempre aqui para ajudar. Afinal de contas, queremos que o seu caminhão rode com segurança e alta performance. Logo, faz parte de um bom atendimento garantir uma ajuda em tudo que pudermos.

Pós-venda é importantíssimo

Se você comprou algo na Apta ou mesmo fez alguma manutenção, saiba que estaremos aqui para qualquer dúvida após a venda ou serviço. Afinal, acreditamos no poder do pós-venda para gerar conforto e segurança para os clientes.

Conte com a gente!