Blog Apta Caminhões

Conheça a nova geração do Delivery Express+ e se surpreenda com os seus benefícios!

21 de julho de 2022 por Apta Digital

A nova geração do Delivery Express+ é ideal para quem busca uma ótima alternativa para empreender. Afinal, estamos falando de um caminhão leve, poderoso, sem muitas restrições e que é considerado uma caminhonete do ponto de vista da Lei!

Para conhecer tudo sobre a nova geração do caminhão Delivery Express+ da Volkswagen, continue lendo este artigo da Apta e saiba mais!

A nova geração do Delivery Express+ da Volkswagen – O caminhão dos empreendedores!

Considerado o caminhão dos empreendedores, a nova geração do Delivery Express+ da Volkswagen está muito mais moderna e cheia de tecnologias para te inspirar a ir mais longe. Com motor mais potente, ele é mais econômico e tem uma cabine confortável para os desafios das estradas brasileiras e do dia a dia.

Veja algumas vantagens de obter a nova geração de caminhões Delivery Express+ da Volkswagen:

  • Novo motor mais potente.
  • Menor impacto ambiental.
  • Mais economia para o seu negócio.
  • Ideal para quem tem carteira de habilitação B.
  • Sem restrições de circulação.
  • Assistente de partida de rampa.
  • Bancos em couro sintético.
  • Cabine confortável para o dia a dia.

Entenda mais sobre os itens da lista acima. Continue lendo.

Novo motor mais potente

Com motor Cummins / ISF 2.8L, o Delivery Express+ é ideal para quem busca um caminhão com conforto de carro de passeio. Ele é leve e prático, mas é robusto e muito potente para os mais diferentes desafios das estradas e cidades.

Tem transmissão manual – Eaton / ESO 4106. Além disso, tem Peso Bruto Total (PBT) – Homologado 3.500 kg – PBT Técnico 4.400kg.

É um caminhão ideal para quem busca um veículo moderado para cargas pesadas – sem a necessidade de partir para uma linha mais pesada de veículos Volkswagen.

Menor impacto ambiental

A a nova geração do Delivery Express+ surpreende, inclusive, por ser uma opção mais sustentável e que atende às novas exigências ambientais. Assim, essa geração se encaixa na norma de emissão de Proconve P-8. Dessa forma, a VW apresenta o primeiro exemplar Euro 6 do portfólio dos seus veículos comerciais. Tudo isso enquanto o exemplar é muito mais potente e econômico, ao mesmo tempo em que garante um cuidado a mais com o meio ambiente.

Mais economia para o seu negócio

Se é economia que você procura, então o caminhão Delivery Express+ pode ser uma ótima alternativa para o seu negócio. Afinal, é um veículo que consegue tranquilamente unir o útil ao agradável, já que você tem um caminhão leve e potente.

Esse caminhão é ideal para transporte de mercadorias de até 1,5 toneladas em seu baú revestido e resistente. No entanto, ao dirigir, você terá a sensação de estar no comando de uma caminhonete. Faça um test drive e saiba mais!

Ideal para quem tem carteira de habilitação B

Se você tem apenas a carteira de habilitação B, não se preocupe: você poderá dirigir este caminhão! Afinal, ele não é considerado um caminhão – mas sim, uma caminhonete. Logo, você está apto para dirigi-lo de maneira segura e dentro da Lei.

Você só precisa escolher qual é o tipo de veículo ideal para o seu empreendimento: com baú ou para carga seca! Ambos podem ser adquiridos na Volkswagen e você terá a certeza de ter um caminhão seguro, eficiente e potente!

Sem restrições de circulação

Como esse caminhão, aos olhos da Lei, não é um caminhão, você terá uma série de benefícios para circular com ele. Isto é, não há restrições e limitações que obrigam você a atuar de maneira complexa. 

Você poderá dirigir o seu Delivery Express+ de maneira acessível, como se fosse um carro de passeio. No entanto, com o benefício de trabalhar e carregar cargas pra lá e pra cá.

Assistente de partida de rampa

Subir ladeiras pode ser complicado em algumas situações e condições. Por isso, ter um assistente de rampa pode ajudá-lo em pisos mais difíceis e escorregadios. 

O Delivery Express+ da Volkswagen vem com tecnologia de fábrica para ladeiras mais íngremes ou mesmo arrancadas em terrenos lisos. Basta acionar o assistente de partida de rampa e pronto: o seu caminhão dá a partida em segurança!

Bancos em couro sintético

Se você é exigente na parte interna para uma viagem mais segura e confortável, os bancos de couro sintético certamente serão um charme extra no seu Delivery Express+. Você poderá contar com um interior confortável e como se fosse um veículo de passeio. Assim as viagens longas ou curtas terão muito mais conforto para você trabalhar bem e com segurança.

Cabine confortável para o dia a dia

Conte, ainda, com uma cabine confortável, segura e muito prática para o seu dia a dia de trabalho. Afinal de contas, você terá uma série de benefícios ao escolher o seu Delivery Express+ para a rotina diária, já que ele vem com aparelho de som bluetooth, ar condicionado, trio elétrico, coluna de direção com multi regulagem e bancos com altura ajustável.

Para quem é empreendedor e busca um caminhão leve, fácil de dirigir, muito confortável para várias distâncias e sem restrições de condução, certamente o Delivery Express+ da Volkswagen será uma grande decisão.

Afinal, estamos falando de um caminhão que vem com tudo o que você precisa para fazer entregas mesmo em cidades pequenas e com vias estreitas!