Blog Apta Caminhões

Só dá o Constellation 25460 na mídia! Conheça o lançamento que vai ganhar as estradas

19 de maio de 2022 por Apta Digital

Uma das linhas mais consagradas da Volkswagen, o Constellation é adorado por todos que já o dirigiram. Afinal, essa é uma linha de alto padrão para quem não abre mão de viagens longas e confortáveis.

Assim sendo, o mais novo lançamento da Volkswagen para os extrapesados que vão rodar Brasil afora, é o Constellation 25460. Ele é muito semelhante a versões anteriores, mas com toda a tecnologia e aperfeiçoamento que você precisa para pegar a estrada. E o melhor: dentro do conceito de “menos é mais”.

A seguir, entenda mais sobre o Constellation 25460 que está fazendo o maior sucesso na mídia especializada!

Conheça o Constellation 25460 e apaixone-se!

O Constellation 25460 vai ganhar as estradas do Brasil em pouco tempo, e não é pra menos. Afinal, esse é um lançamento incrível da Volkswagen, que decidiu unir todo o sucesso de linhas anteriores, com todo o conforto e tecnologia dos tempos atuais.

É um ótimo veículo para quem não abre mão de dirigir com conforto por médias e longas distâncias. Embora seja um veículo de entrada entre os extrapesados, o Constellation 25460 não deixa a desejar em nada!

Veja alguns atributos e características desse cavalo mecânico:

  • Ideal para operações de média e longa distância.
  • O mais potente da família Constellation.
  • Montado com peças valorizadas por quem dirige esta categoria.
  • Cavalo mecânico estradeiro de entrada.
  • O que o Constellation 25460 pode transportar?
  • Tráfego silencioso e tranquilo.
Ideal para operações de média e longa distância

Um dos excelentes atributos do Constellation 25460 é que ele é um veículo ideal para todos os tipos de transportes rodoviários de grandes ou médias distâncias. É claro que usar um cavalo mecânico extrapesado para fazer entregas dentro de uma cidade pequena ou com poucos quilômetros para percorrer, pode não ser a melhor alternativa.

No entanto, ele é ótimo para quem precisa dirigir por horas sem parar, carregando inúmeros tipos de produtos. Sejam eles líquidos ou sólidos.

O Constellation 25460 vai te ajudar a trafegar e vencer uma quilometragem média e também ampla de maneira eficiente, muito confortável e com uma velocidade de cruzeiro estabilizada, sem aumento de RPM.

O mais potente da família Constellation

Como você sabe, a família Constellation não é recente. Há inúmeros outros veículos que já incorporaram essa família e, por isso, o Constellation 25460 acaba sendo um projeto audacioso que visa buscar tudo o que há de melhor em performance.

Assim sendo, esse modelo é o mais potente de toda a família. Afinal, o seu projeto é muito completo do ponto de vista de eficiência, motor e consumo. 

Tem 460cv de potência do motor MAN D26 de 12,4 litros com torque de 2.300 RPM. Com dois tanques de combustível de alumínio, você poderá abastecer até 470 litros em cada um deles. Já no tanque Arla32, você pode abastecer com 100 litros.

Isto é, você poderá transportar inúmeros tipos de cargas de diferentes pesos para a sua jornada estradeira. O Constellation é um cavalo mecânico de entrada mas que não nega força e potência!

Montado com peças valorizadas por quem dirige esta categoria

A montagem do Constellation 25460 não é apenas para suprir uma necessidade de mercado. É, também, para oferecer uma eficiência comprovada e um produto de altíssimo padrão por quem entende do assunto e trabalha diariamente dirigindo: o motorista!

Assim sendo, esse modelo da linha Constellation é montado com tudo aquilo que há de melhor, com peças valorizadas por quem dirige a categoria. É como se fosse um compilado de melhores componentes, para formar uma máquina potente, eficiente, confortável, extremamente segura e silenciosa.

O dia a dia na estrada embarcado em um Constellation 25460 certamente será muito mais tranquilo e prazeroso para quem já ama dirigir por médias e longas distâncias todos os dias.

Cavalo mecânico estradeiro de entrada

Por mais que o Constellation 25460 seja um cavalo mecânico de entrada, isso não quer dizer que ele é básico. Isto é, o conceito de “veículo de entrada” não tem nada a ver com o que você vai encontrar no Constellation 25460.

Afinal, esse é um veículo desenvolvido especialmente com base em estudos de experiência do cliente. Portanto, tudo que há de melhor e viável para a categoria, com base nos modelos anteriores, está no Constellation.

Formando, assim, um cavalo mecânico ideal para médias e longas distâncias, com um preço menor do que outras linhas e com tudo aquilo que o motorista precisa para os mais diferentes tipos de transportes. Ele une o útil ao agradável de maneira promissora!

O que o Constellation 25460 pode transportar?

Estamos falando de um veículo extrapesado e que pode suprir as necessidades do dia a dia tranquilamente. Isto é, você pode transportar inúmeros tipos de cargas, como: Porta-contêineres, baú sider e baú em alumínio para cargas em geral.

É um cavalo mecânico muito preciso para o transporte de cargas em geral. Por isso, ele vai se adaptar muito bem para inúmeros tipos de rotina de transporte. Principalmente se você já dirigiu um Constellation antes, verá como a sua nova versão está ainda melhor.

Tráfego silencioso e tranquilo

O motorista estradeiro precisa lidar com uma série de desafios durante a sua jornada de trabalho. Por isso, nada melhor do que criar um ambiente confortável para concentração e dedicação na direção.

É isso que a cabine do Constellation 25460 pode oferecer. Isto é, na direção, você vai sentir que está sentado em uma cadeira de escritório, com silêncio e tranquilidade para trabalhar com foco e segurança na estrada!

Menos você não quer, mais você não precisa

Esse é o principal conceito da linha Constellation 25460: “menos você não quer, mais você não precisa”. Isto é, você terá absolutamente tudo o que uma linha de entrada pode oferecer, sem deixar nenhum tipo de recurso pelo caminho.

A sua rotina na estrada estará segura, confortável e com uma performance muito grande embarcada em um caminhão da linha Constellation 25460.

O cavalo mecânico que vai dominar as estradas brasileiras pode ser a sua melhor alternativa de entrada – ou até mesmo de upgrade!