Blog Apta Caminhões

APTA ENTREGA 10 DELIVERY PARA A AUTO SOCORRO TROVÃO

17 de junho de 2021 por Assessoria de Imprensa - Apta

A Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, entregou 10 caminhões Delivery 9.170 para a Auto Socorro Trovão, empresa pioneira no segmento de remoção e reboques de veículos leves e pesados em São Paulo.

O lote acompanha o Pacote Prime, uma linha de benefícios oferecida pela fabricante da marca, que inclui equipamentos como ar-condicionado, rádio, banco do motorista com suspensão pneumática, além de itens de série como vidros, travas e retrovisores elétricos.

Os caminhões são equipados com plataforma de guincho. O Delivery 9.170, foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com peso reduzido 10% em relação ao seu antecessor. Consequentemente, é mais econômico e tem maior capacidade de carga. Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo de 600 Nm, 165 cv de potência e transmissão manual.

De acordo com a Trovão, a empresa se diferencia no segmento pelo atendimento ágil e seguro. Além disso, oferece preço competitivo em relação ao mercado e pagamento facilitado. Trabalha com motoristas experientes e de confiança e tem disponibilidade de atendimento 24horas por dia, 7 dias por semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa Apta