Blog Apta Caminhões

APTA ENTREGA 12 CAMINHÕES PARA A FRATEX LOCAÇÃO

14 de junho de 2021 por Assessoria de Imprensa - Apta

Empresa adquiriu Constellation e Delivery pelo pacote Prime, que traz inovações

A Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, entregou 12 caminhões Volkswagen para a Fratex Locação de Veículos, empresa que integra o Grupo Pajuçara, especializada no transporte rodoviário de encomendas expressas e cargas fracionadas há mais de 36 anos.

Foram comercializados seis modelos Constellation 19.360 V-Tronic, com tração 4X2 e baú e seis Delivery 9.170 com baú em alumínio. Todos os caminhões trazem uma gama de inovações lançadas com a linha Prime: ar-condicionado, rádio, banco do motorista com suspensão pneumática, além de itens de série como vidros, travas e retrovisores elétricos.

A Fratex Locação de Veículos é uma empresa do Grupo Pajuçara, especializada no transporte rodoviário de encomendas expressas e cargas fracionadas há mais de 36 anos. A empresa cobre a região Sul e Sudeste, atendendo mais de 4.300 localidades. São 14 unidades expedidoras e mais de 60 pontos de distribuição, estrategicamente localizados. Comunicação eficiente e tecnologia de ponta permitem a Pajuçara agilidade e pontualidade em suas operações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Apta